Aceitei que tenho uma pele madura... ahahahaha

Aceitei que tenho uma pele madura... ahahahaha

Afinal, a minha pele tem 37... e sabe disso melhor que eu!

Olá, eu sou a Marisa Lemos e venho aqui confessar uma coisa: aos 37 anos, finalmente aceitei o óbvio. A minha pele não é mais a mesma adolescente rebelde que aguentava noitadas, vento, sol, e ainda acordava fresca como uma alface no dia seguinte.

Não. A minha pele agora tem personalidade, opinião... e rugas...

Com 3 filhos queiras o quê? 

Durante muito tempo neguei. Usava os mesmos cremes de sempre, como se a minha cara ainda estivesse nos seus belos 25 anos. Mas um dia olhei-me ao espelho e percebi: ou começo a tratar esta pele como uma rainha madura ou vou acabar parecida com um pêssego seco. E olha que ninguém quer ser um pêssego seco.

Foi então que a LUR Natural Skinfood entrou na minha vida como aquele amigo honesto que te diz: "Amiga, está na hora de hidratar essa cara com dignidade." E eu, que adoro um bom desafio (e cosméticos naturais ainda por cima), aceitei!

Comecei com a linha Well-Aging – porque "anti-idade" soa agressivo, mas well-aging é só classe e autocuidado, não é? Estou a falar de óleos maravilhosos como uva, jojoba, argan, alperce e até romã! A minha pele está tão feliz que anda a brilhar mais do que eu nas noites de sexta-feira (que agora são passadas com chá e mantinha, porque madura sim, mas com conforto).

E o melhor? A LUR é uma marca cheia de amor: vegan, eco-friendly, feita em Portugal, com embalagens lindas e amigas do planeta. É praticamente uma terapia facial com consciência ambiental.

E como eu sou dessas que gosta de partilhar o que é bom, consegui um código de desconto só para vocês: MAECOMHUMORSERM ou diretamnte neste LINK Vão ao site da LUR, escolham os vossos miminhos e usem o código de 10% de desconto. A vossa pele vai agradecer. E vocês também, daqui a uns anos, quando ainda tiverem cara de quem sabe cuidar de si!

Aceitar a maturidade da pele não foi fácil… mas com a LUR, pelo menos é com confiança!

Voltar para o blogue